New Passo a Passo Mapa Para Leonardo Martins Almeida



Renato disse: 29 por janeiro do 2010 às 6:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos de que sou urinando demasiado,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e presentemente nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh em algum momento do POR DIA isso , a noite durmo bem,notei que possui umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis mas parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

Quando tenho relaçãeste usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica a todos os momentos avermelhada… me ajude

Sou apavorado porq fiz relaçãeste sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q faço por benefício me Facilita

A descrição é igual a por uma fimose, o de que aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça muito,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu no consultorio e depois do 7 dias tomei outro e nada !

JOBSON disse: 19 do janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. certos dias percebi qual saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar Teimavive ardendo um pouco e depois para. Presentemente pararou de arde e por sair a secreçãeste amarela, as vezes de que sai uma secreção tranparente.

clara disse: 16 por fevereiro de 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho um filho por 23 anos a a um ano ele se queixou do um carocinho de que saiu na tua bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por deter voltado esse exatamente caroço e que doia 1 pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente mas este caroçeste continua la.o qual poderia ser?quero qual ele procure 1 medico contudo ele se nega.muito obrigada.

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que não para por doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Quatro anos depois, ele foi convidado para viver este presidente Juscelino Kubitscheck na minissérie "JK". Este veterano atuou em Muito mais do 50 novelas, minissfoiries e seriados no seu extenso currículo.

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como meu pênis não produz Ainda mais a secreção e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção bastante desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

meu penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada o penis Teimavive usando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,É possibilitado a me lançar uma ideia do que mesmo que.

tenhu 15 anos virgem, e este negocio eh o seguinte bom tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to veja este site muito preocupado como to quase perdendo a virgindade com minha namo!

cleverton macedo disse: 1 por junho por 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia contudo isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nunca dor.

Francisco disse: 24 do junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres tempo com executar sexo e saio com uma dama eu gozo tão rapido qual se eu nãeste meter a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeçeste desde já.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *